tenis adidas importado

Como importar Tênis Adidas

Você está garimpando pela internet informações sobre “Como importar tênis Adidas Nike, entre outras marcas famosas? Então você chegou ao lugar certo!

como importar tênis adidas, NIke, puma, oakley

Uma forma de ganhar bastante dinheiro aqui no Brasil é abrindo um mercado de tênis. Como já sabemos, os meios de importações estão crescendo de uma forma surpreendente, diminuindo os rendimentos de grandes empresas de negócios.

Porém a demora dos produtos importados pode ser longa e por esse fator os consumidores preferem pagar uns custos mais elevados para começar a desfrutar do produto. Mais você pode economizar nos preços dos produtos e também receber sua encomenda muito mais rápida, clique aqui e saiba como

Mas vamos deixar de papo furado e vamos ao que interessa!

Como importar tênis Adidas, Nike? Veja abaixo.

Grandes marcas como: Nike, Adidas, Oakley, entre outras marcas de grande porte, possuem um valor abusivo aqui no Brasil. Muitos pagam esse valor, mas, o tempo que estamos, até os milionários preferem comprar mercadorias importadas sem altos custos.

Normalmente temos três (3) opções, que são elas:

  • Pagar o preço de mercado nas lojas brasileiras;

  • Comprar somente quando “folgar” o bolso ou ficar na vontade;

  • Ou comprar os produtos diretamente da fábrica pela metade do preço ou ainda menor (o dólar varia a todo tempo);

E ai, qual a sua escolha?

Claro que temos algumas desconfianças relacionadas às compras. Por exemplo: Se realmente os produtos irão ser enviados? Caso o Produto venha com defeito, como faço para resolver esse problema? São essas e outras perguntas que nos preocupa. Por esse e outros fatores vou lhe indicar um curso online de importação, lá ele dará dicas de como comprar com fornecedores confiáveis e muito mais barato e sem falhas.

A segurança vem em primeiro lugar quando o assunto é compras, principalmente quando comprando em outros países, neste caso requer mais atenção.

Vale realmente apena comprar Tênis e outros produtos do EUA?

Sim! Alem de nos proporcionar qualidades e satisfação, os tênis são completamente baratos do que em nosso país. Sem deixar de mencionar que os valores baixo também se referem à tribulação e o frete.

Veja abaixo a diferença de um adidas springblade

como importar Tênis adidas corretamente

Quer importar tênis adidas com fornecedores confiáveis e ainda mais barato? clique AQUI

E ai, qual a melhor maneira de comprar e ainda economizar? Mas, se você não sabe como importar, não tem problema! Por isso mesmo mais abaixo lhe daremos todas as dicas possíveis para importar corretamente sem erros e ainda lucrar com a compra.

Como importar Corretamente

Para que o produto chegue à sua casa, você precisará contratar o serviço de redirecionador de encomendas, pois, alguns sites não oferecem envios diretos para o Brasil. Devido a grande cobrança das taxas que podem variar.

Como Funciona

Basta apenas você se cadastrar em algum  redirecionador de encomendas, Shipito ou Box4world, Essas empresas são fantástica! Uso sempre ela! Todos os pedidos que fiz nos EUA chegaram corretos sem nenhuma danificação!

Basta apenas você se cadastrar e preencher todas as informações. Assim que você realizar qualquer compra nos EUA e enviar para o seu endereço lá.

Assim que seu pedido chegar à empresa de redirecionamento escolhida, você será avisado. entrará no seu Painel da plataforma ai é só você escolher o frete e mandar para o Brasil.

Serei Taxado aqui no Brasil?

Depende muito! Em alguns casos será taxado outros não. Então fique bastante atendo em algumas alterações no valor cobrado para a retirada nos Correio. 

A taxa é cobrada aqui no Brasil, pelo simples fato que o mercado brasileiro está caindo. Para suprir a perca, de vez em quando somos taxados quando realizamos compras de produtos importados.

Porém, existem técnicas para diminuir o valor da tributação entre na página oficial da Academia do Importador e saiba mais.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Importar Tênis Originais
Author Rating
5